| Dormitório(s): | 3 |
|---|---|
| Banheiro(s): | 1 |
| Vaga(s): | 2 |
| Privativo: | 74m² |
| Total: | 88m² |
| Útil: | 74m² |
| Construido: | 74m² |
Ótima Casa a venda no Jardim Jacinto - Jacareí Ref: 4560
Ótima Casa a venda no Jardim Jacinto com 03 dormitórios, 01 banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço, quintal, entrada de serviço e garagem coberta para 02 carros.
Boa localização.
Aceita financiamento .
Ligue agora (12) 3955.8888 ou (12) 9.8865.8888 (WhatsApp) e agende sua visita!
Tem imóvel para vender, alugar ou trocar? Cadastre na GEO Brokers e negocie mais rápido.
A GEO Brokers é a evolução da tradicional marca Everton Oliveira - Especialista em Imóveis, reconhecida pela excelência na intermediação de imóveis em Jacareí/SP.
Fundada em 2012, a empresa conta com sede própria localizada à Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, n.º 296, Jd. Flórida, Jacareí, tendo se consolidado como uma das maiores imobiliárias de Jacareí/SP.
Desde a avaliação do imóvel até o pós-venda, a GEO Brokers está pronta para oferecer um atendimento ágil, humanizado e com total suporte em todas as fases do processo.
Acesse nosso site e conheça as melhores oportunidades de imóveis prontos, lançamentos e imóveis de leilão, somos credenciados pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Para atendimento imediato, fale com a gente pelo telefone (12) 3955.8888 ou WhatsApp (12) 9.8865.8888. Ou, se preferir, venha nos visitar!