Casa Jardim Terras de Santa Helena Jacareí - Código 16571

Casa
Jardim Terras de Santa Helena
Jacareí

Aluguel
R$ 5.500,00
Condomínio
R$ 604,00
Dormitório(s):3
Suíte(s):3
Closet(s):1
Hidro(s):1
Banheiro(s):2
Vaga(s):4
Total:1000m²
Útil:361m²
Construido:361m²
  

Casa em Jardim Terras de Santa Helena Jacareí

Linda Casa de 3 dormitórios, edícula e Terreno de 1.000 em Condomínio Fechado - Cód 16571

Viva a Experiência da Liberdade com um terreno de 1.000m² e da Natureza em um Imóvel de Alto Padrão no Condomínio Terras de Santa Helena, um lar para toda família, seguro e silencioso.

Localizada em um condomínio fechado, a Casa é ideal para famílias que valorizam momentos juntos na natureza. A região é rica em pássaros e oferece vistas deslumbrantes das montanhas. O jardim que circunda a Casa cria um clima tranquilo, perfeito para apreciar a beleza natural ao seu redor.

A Casa principal com todo o conforto e elegância, conta com três suítes espaçosas, cada uma com varanda privativa e closet. A suíte master é um verdadeiro santuário, com banheira, parede de vidro e dois chuveiros.

A iluminação natural inunda todos os espaços, graças às amplas janelas de vidro e ao corredor com teto de vidro.
A sala ampla e aconchegante oferece vistas espetaculares das montanhas e se conecta a uma varanda de madeira e vidro. A cozinha espaçosa e recentemente renovada vem completa com armários planejados, despensa e mesa de canto americana. A lavanderia estrategicamente localizada próxima aos quartos facilita o dia a dia.

Extras que Fazem a Diferença:

A Casa é equipada com aquecimento de água solar e elétrico, além de ar condicionado e aquecedor na sala. A garagem coberta tem espaço para dois carros, com capacidade para mais de seis veículos dentro da propriedade.

O imóvel também possui uma edícula espaçosa, convidativa para diversão e visitas perfeita para festas ou para acomodar visitas. O espaço conta com banheiro, cozinha com aquecimento a gás, pia e uma sala com varanda, oferecendo um ambiente acolhedor para todos os momentos.

Ligue agora (12) 3955.8888 ou (12) 9.8865.8888 (WhatsApp) e agende sua visita!

Acesse nosso site e veja todos os nossos imóveis.

Tem imóvel para vender, alugar ou trocar? Cadastre na GEO Brokers - Grupo Everton Oliveira Imobiliária e Construtora e negocie mais rápido.

Portão Automático
Ar Condicionado
Área Serviço
Cozinha
Entrada Serviço Independente
Jardim
Lavabo
Quintal
Sacada
Sala Estar
Sala Jantar
Interfone
Casa em Jardim Terras de Santa Helena Jacareí

Outras opções em Casa em Jardim Terras de Santa Helena Jacareí.