Casa Jardim Jacinto Jacareí - Código 15922

Casa
Jardim Jacinto
Jacareí

Venda
R$ 1.300.000,00
Condomínio
R$ 320,00
Dormitório(s):3
Suíte(s):1
Closet(s):1
Banheiro(s):1
Vaga(s):4
Total:318m²
Útil:173m²
Construido:173m²
  

Casa em Jardim Jacinto Jacareí

Descubra o conforto e a sofisticação desta Casa térrea no Bosque dos Manacás - COD 15922

Desfrute da vida em grande estilo, com o conforto e a praticidade de uma Casa térrea, este imóvel novo é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar, localizada no prestigiado Condomínio Bosque dos Manacás em Jacareí.

A sala de estar e jantar com o pé direito duplo, traz amplitude e beleza, aliado ao projeto de iluminação, temos um ambiente sofisticado e acolhedor, ideal para passar os melhores momentos com quem realmente importa.

A cozinha americana com bancada em mármore de Café Imperial é um verdadeiro destaque, oferecendo um espaço amplo e funcional para preparar refeições deliciosas e uma área para café da manhã ou lanches rápidos

O espaço gourmet com churrasqueira e bancada em mármore, é perfeito para as suas festas e encontros, um verdadeiro convite para reunir os amigos e familiares em um delicioso churrasco.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, todos amplos para acomodar bem a sua família.

O lavabo traz ainda mais praticidade ao dia a dia, assim como a área de serviço, ao lado da cozinha, e o depósito, facilitando a organização da Casa.

Com 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas, esta Casa oferece praticidade e segurança para você nunca ter que se preocupar na hora estacionar seus veículos.

O condomínio é completo e oferece diversas opções de lazer, com um excelente salão de festas, quiosque, piscina, quadra de areia, campo de society, praças de recreação, espaço pet, playground, bosque privativo com arvores frutíferas.

Além disto ainda conta com portaria e rondas 24 horas e câmeras de segurança.

A localização é excelente, com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, a menos de 5 minutos do centro de Jacareí e a 15 minutos do centro de São José dos Campos. Você estará próximo a supermercados, farmácias, açougues e muitos outros tipos de comércio.

Aceita financiamento e estuda imóvel de menor valor ou veículo como parte de pagamento.

Ligue (12) 3955.8888 ou (12) 9.8865.8888 (WhatsApp) e saiba mais.

Tem imóvel para vender, alugar ou trocar? Cadastre na GEO Brokers - GRUPO EVERTON OLIVEIRA IMOBILIÁRIA E CONSTRUTORA e negocie mais rápido.

Visite nosso site e veja todas as nossas ofertas.

Área Serviço
Câmera
Cozinha
Depósito
Entrada Serviço Independente
Espaço Gourmet
Jardim
Lavabo
Quintal
Sala Estar
Sala Jantar
Fitness
Portaria 24Hrs
Casa em Jardim Jacinto Jacareí

Outras opções em Casa em Jardim Jacinto Jacareí.